quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nintendo confirma a presença do "Wii 2" na E3, e mais

Agora sim podemos vibrar! Depois de tantos rumores, eis aqui um pronunciamento oficial, o sucessor do Wii está a caminho, e pode estar nas lojas antes do esperado. Hoje a Nintendo confirmou oficialmente a existência de um novo console, prometeu apresentar o produto ainda nessa E3, que ocorrerá em junho, e mais, afirmou possível lançamento já no calendário de 2012. O pronunciado foi feito durante uma conferência destinada a dados financeiros, e após anunciar que o Wii vendeu 86,01 milhões de unidades até 31 de março de 2011, a empresa tocou no assunto de seu sucessor.

Parece que a história está se repetindo, visto que um anúncio similar a esse foi feito quando a empresa revelou a existência do Nintendo 3DS; ao contrário da última vez, na qual foi revelada a capacidade 3D do portátil, a Nintendo não revelou nada sobre o próximo console, nem mesmo seu nome. Também não se sabe se as imagens mostradas na mídia são verdadeiras. No momento não se pode confiar em todos os rumores do "Wii 2", somente na sua existência.

Quem estiver presente na E3 deste ano, que ocorre no período de 7 a 9 de junho de 2011, poderá experimentar o novo sistema, e saber mais sobre o mesmo, visto que a empresa também dará mais detalhes sobre ele nesse tempo.

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Credits